Presidente do TRE-RN realiza reuniões remotas com juízes eleitorais

Presidente do TRE-RN realiza reuniões remotas com juízes eleitorais

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), Desembargador Gilson Barbosa, está promovendo uma série de reuniões virtuais com os juízes das 60 zonas eleitorais do estado, para tratar de assuntos relativos à organização das Eleições 2020 e ouvir as demandas dos magistrados.

Para os encontros de trabalho, os juízes foram divididos em cinco grupos, em reuniões que tiveram início da última sexta (23) e vão até esta terça-feira (27), de forma a garantir que todos tenham a oportunidade de compartilhar detalhes da organização do pleito em sua localidade, de acordo com as características de cada zona eleitoral.

Nas reuniões, a presidência vem apresentando as iniciativas da Justiça Eleitoral para garantir a segurança pública nas eleições deste ano. Os juízes, por sua vez, têm trazidos demandas relacionadas principalmente à área administrativa e de Tecnologia da Informação e sistemas. Além dos magistrados, as reuniões têm contado com a participação da diretora geral do TRE-RN, Yvette Guerreiro; do secretário de Tecnologia da Informação e Eleições, Marcos Maia e do coordenador do Núcleo de Segurança da Presidência do TRE-RN, Coronel Aldrin Brito.

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *